Política de Segurança

Última atualização: 09/05/2018

 

Reservamo-nos o direito de alterar ou modificar esta Política a qualquer momento e a nosso exclusivo critério. Se fizermos alterações, notificaremos essas alterações, por exemplo, enviando uma notificação por e-mail, enviando uma notificação pelos Serviços ou atualizando a data da “Última atualização” no início ou final deste documento. Ao continuar a acessar e usar os Serviços após a nossa notificação, você confirma sua aceitação da Política revisada. Se você não concordar, não poderá acessar ou usar os Serviços.

 

O acesso aos nossos servidores se dá de modo seguro, através de conexão SSH, sob proteção de Firewall e acesso por chave privada e conexão criptografada. O controle de acesso é feito com proteção de dupla autenticação, senha de alta dificuldade, via conexão SSL, token de acesso e questões de segurança de dupla camada. Nossos servidores contam também com monitoramento de acesso e sistema de segurança que retarda e/ou bloqueia o login à conta caso seja identificado tentativa de acesso não autorizado, falhas de acesso ou ataques de brute-force.

Contamos com sistema de monitoramento de processos e antivírus em nossos servidores.

 

Nossos clientes podem reforçar sua segurança de acesso à central do cliente, alterando sua senha para uma de alta complexidade e habilitando autenticação de duas etapas. Além disso clientes de hospedagem sites podem definir questões de segurança, aliadas à senha de alta complexidade e autenticação de dois fatores.

 

Realizamos backups diários, semanais e mensais para garantir a integridade das informações dos nossos clientes em caso de catástrofes ou algum problema físico em nossos servidores, permitindo assim a restauração e restabelecimento dos nossos serviços. Todos os acessos dos clientes, incluindo de E-mail Marketing são realizados através de conexão SSL, para que os dados inseridos/utilizados sejam criptografados. Vale ressaltar que os backups são destinados somente aos serviços de hospedagem de sites, e-mail marketing e à nossa central do cliente. Os serviços de intermediação, nos quais não temos controle sobre os mesmos, como a exemplo do G-Suite do Google, que são gerenciados pelo próprio cliente, que os contrata por intermédio da OficialHost, é o cliente o responsável pelos dados que armazena, bem como pelo seu uso, com os quais compartilha e responsável também pelos usuários, criados pelo próprio cliente ou terceiros, sob a sua autorização, incluindo nós, se o cliente autorizar ou solicitar criação de contas, e ou qualquer outra ação. Neste caso a responsabilidade dos dados, bem como seu backup, armazenamento, o que é armazenado e de que forma, é de total responsabilidade do cliente, tutor e responsável pelas suas contas de e-mail G-Suite e do Google, que fornece o serviço diretamente. A OficialHost apenas intermedeia a contratação afim de facilitar a usabilidade e contratação dos serviços para os nossos clientes mas não se responsabiliza pelo seu uso, dados armazenados nele, usuários criados dentro da conta ou de que maneira seus utilizadores a utilizam. O cliente concorda e assume toda e qualquer responsabilidade, seja ela criminal, ou de qualquer outro teor e caráter, sobre a conta G-Suite da sua conta, sob a qual suas contas de e-mail G-Suite estão criadas, e isenta a OficialHost de qualquer responsabilidade ou culpa, de qualquer forma ou natureza, incluindo perda de dados, remoção de dados, acesso não autorizado, uso indevido por seus representantes, parceiros, usuários e funcionários e processos criminais, além de também processos judiciais e disputas. O cliente, contratante dos serviços intermediados do G-Suite do Google é o único responsável por sua conta e ações. Toda e qualquer demanda, solicitação ou auxílio que partam do contratante ou sejam prestados ao contratante são de sua própria responsabilidade do cliente.

 

A OficialHost pode oferecer suporte e auxílio, no entanto a responsabilidade sobre todas as ações solicitadas pelo cliente, são de responsabilidade do próprio cliente. Cabe ao cliente também salvar suas informações de forma correta, bem como realizar backup dos seu serviços G-Suite para caso precise recuperar alguma informação, ou realizar upgrade do plano G-Suite para uma modalidade que ofereça backup e restauração, oferecida pelo Google.

 

No serviços de e-mail marketing contratados conosco, nosso cliente é o responsável por suas listas, campanhas, contatos e conteúdos, criados, enviados e importados para dentro do sistema de e-mail marketing. O cliente deve realizar backups periódicos de suas informações, incluindo seus contatos, campanhas e estatísticas, além de toda e qualquer outra forma de conteúdo armazenado por ele dentro do sistema. O cliente concorda e assume a sua total responsabilidade pelo seu uso, gerenciamento e ações, de toda e qualquer forma dentro do sistema, sendo total responsável por problemas, falhas, equívocos, perda de dados ou danos a terceiros, incluindo a si mesmo. Deste mesmo modo o cliente isenta a OficialHost de qualquer responsabilidade quanto a qualquer perda, dano ou falta que vier a ser causado pelo seu uso aos serviços. O cliente responderá e assume a responsabilidade por eventuais processos legais e criminais frutos da sua utilização e ações dentro do sistema. Esta política de faz válida também para os serviços de hospedagem de sites.

 

A aceitação destes termos acima serão considerados quando o cliente, renovar seus serviços ou simplesmente continuar utilizando-os. Caso o cliente não concorde com os termos, terá a liberdade de não renovar os serviços e solicitar o seu cancelamento.

 

 

Caso tenha dúvidas, você pode entrar em contato conosco através do e-mail [email protected]

 

Ao concordar com nossas políticas de segurança, você concorda também com nossos Termos e Condições e Uso, Política de Privacidade e Política de Cookie. Consideramos como aceitação destes termos e políticas o uso dos nossos serviços, renovação e assinatura.