Políticas e Condições de Uso

Nos reservamos no direito de impor regras a todos os contratantes, que precisam concordar com os termos a seguir para prosseguir com a assinatura do plano desejado.

Não Permitido em Nossos Serviços
  • Nenhum tipo de material erótico, adulto, de nudez relacionado à pornografia de qualquer natureza (imagens, texto, som, links, vídeo, banners, etc), bem como os que veiculem, incitem ou estimulem a pedofilia. Constatada a incidência de materiais com esta ênfase, o titular ou contato responsável pela conta será notificado e seus serviços imediatamente suspensos, sob pena de cancelamento, sem devolução de quaisquer valores já pagos.
  • Conteúdos que induzam, incitem ou promovam ações ilegais, difamatórias, infames, violentas e que sejam contra à moral e aos bons costumes, seja por sexo, raça, religião, crenças, idade ou condição;
  • Conteúdos relacionados a crackers e hackers, bem como a pirataria de softwares (distribuição de cracker e seriais de softwares), ou qualquer material de natureza semelhante.
  • Envio de emails sobre pílulas, venda de drogas online
  • O envio de mensagens não solicitadas(spam).
  • Conteúdos prejudiciais outros usuários e servidores, tal como ataques, invasões, roubo de informação, scam e outros tipos de fraude e ações para fins maliciosos.
  • Listas compradas, emprestadas e alugadas, divulgar para terceiros que não seja para sua própria empresa.
  • Substâncias ilegais, Mercadorias Ilegais de qualquer tipo
  • Enviar emails/campanhas sem permissão dos contatos destinatários
Pagamento, Suspensão, Cancelamento e Estorno
  • A OficialHost bloqueará o serviço em caso de atraso do cliente de mais de 1 (hum) dia corrido, sem prévio aviso, após da data de vencimento da mensalidade. Para evitar o bloqueio da conta, o cliente deve entrar em contato conosco antecipadamente, informando que ocorrerá atraso e a razão. Fica a critério da OficialHost conceder ou não um prazo adicional ao cliente. Com exceção de servidores dedicados que permanecem ativos por 30 dias após a data de vencimento, sob cobrança de multa e juros por atraso no pagamento. Após este prazo o serviço é automaticamente cancelado.
  • O Contratante é responsável pelo pagamento das mensalidades de seus serviços ou da periodicidade escolhida e este deve prestar contas aos seus clientes e fornecedores, não responsabilizando a OficialHost em nenhum momento. A OficialHost fornecerá o serviço ao cliente enquanto sua mensalidade estiver em dia e sem nenhuma irregularidade.
  • Após 30 (trinta) dias de mora o serviço será cancelado. Após o cancelamento ou cessação do serviço contratado por qualquer motivo, os dados do cliente serão deletados, não tendo mais condições de serem recuperados, considerando-se perdidos para todo e qualquer efeito.
  • É **OBRIGATÓRIO** solicitar o cancelamento da sua conta com pelo menos 10 dias de antecedência da data de vencimento. Caso contrário o serviço continuará sendo cobrado, com juros e correção pelos dias corridos de serviço, sob risco de protesto em caso de inadimplência. Persistindo a inércia do contratante quanto ao pagamento de sua fatura, a conta será cancelada 20 dias após seu vencimento. Com exceção dos servidores dedicados contratados que devem, obrigatoriamente ser cancelados com 10 dias de antecedência da data de vencimento. Na falta do cancelamento antecipado deste, o fornecimento do serviço ocorrerá por durante 30 dias após a data do vencimento, quando será cancelado. O contratente fica ciente que haverá cobrança de multa de mora de 7% após a data do vencimento e 18% ao mês, até seja confirmado o devido pagamento e feita a baixa da fatura em atraso.
  • A OficialHost não irá reembolsar nenhum pagamento por contratação ou mensalidade. O contratante está ciente do serviço contratado e, em caso de dúvida poderá solicitar maiores informações acerca da ferramenta e soluções antes de prosseguir com a sua assinatura.
  • Caso você cancele a assinatura mensal do PayPal, será agendado automaticamente o cancelamento da sua conta para a data do seu vencimento.
  • Estornos aprovados dentro de 7 dias da data da compra,  são processados em até 5 dias úteis.
Suporte Técnico e Uso
  • A OficialHost não se responsabiliza por listas, conteúdo, campanhas e estatísticas dos clientes. Os mesmos devem manter cópia e backup destas informações para caso de qualquer eventualidade ou falha no serviço. A OficialHost apenas se responsabiliza no fornecimento do serviço contratado. Não é possível restaurar listas, campanhas e estatísticas já que o serviço fornecido é compartilhado e envolve outros clientes.
  • Todo e qualquer atendimento técnico solicitado à OficialHost poderá ser respondido e solucionado dentro do prazo de 24hrs. Por esta razão é pedido que o cliente aguarde a conclusão do atendimento dentro deste prazo.
  • Todas as campanhas criadas e listas importadas passam um processo de aprovação. Caso haja alguma divergência das nossas políticas de uso quanto ao conteúdo da campanha ou a procedência dos contatos importados, os mesmos poderão ser rejeitados. Todo conteúdo e lista são avaliados continuamente para que possamos manter a confiança e qualidade dos nossos serviços.
Envio de Login e Senha
  • Os dados relativos ao usuário e senha de acesso da sua conta, bem como demais dados considerados sigilosos referentes ao serviços contratados, somente são fornecidos através de mensagens eletrônicas (e-mail), e somente para os endereços eletrônicos que estão contidos no cadastro da conta. Assim sendo, é imprescindível que o cadastro junto a OficialHost seja mantido atualizado, para evitar qualquer tipo de transtorno.
  • O cliente é responsável pela manutenção e segurança de sua senha, a qual é exclusiva e intransferível.
  • O envio de uma nova senha da conta é enviada somente mediante solicitação por e-mail ao departamento de suporte.
Ativação da Conta
  • Toda e qualquer nova assinatura somente será efetivamente ativada após a confirmação do pagamento da sua referida fatura. O prazo para ativação de uma nova conta é de até 72hrs após a confirmação do pagamento.
  • As informações de acesso a nova conta do cliente serão enviadas para seu email cadastrado conosco, o mesmo informado durante a aquisição do serviço.
  • Todo novo contratante passará por um treinamento básico afim de aprender a utilizar nossa ferramenta. O Treinamento será feito via assistência remota e conferência.
Privacidade e Segurança
  • Respeitamos a privacidade dos nossos clientes e o sigilo das informações nos fornecidas durante aquisição do serviço. Estas informações são utilizadas apenas para conferência cadastrais e jamais serão fornecidas ou compartilhadas com qualquer outra empresa o pessoa sem autorização do contratante.
  • A OficialHost jamais, em hipótese alguma fará uso de lista de contatos, campanhas e outras informações existentes na conta do cliente. Estas informações são exclusivas do contratante, portanto nunca serão vendidas ou repassadas a terceiros.
Período de Avaliação
  • Não oferecemos período de avaliação devido aos custos para ativação dos serviços.
Serviços Adicionais
  • O cliente pode adquirir o serviço de consultoria de envio mensal por R$ 150,00. Este serviço ensina as melhores técnicas de envio, abordagem e formas de obter contatos de qualidade para a sua lista. No primeiro envio, este serviço é gratuito.
  • Oferecemos o serviço de “Monitoramento de Inbox”, que permite o usuário acompanhar em tempo real quais mensagens estão indo para caixa de entrada ou não, com relatórios de quantidade, destinatários e provedores. A ferramenta auxilia na descoberta da melhor técnica de envio e também para que o cliente tenha conhecimento sobre o destino de suas mensagens.
Validade das Estatísticas

As estatísticas e relatórios de envio (campanhas) são armazenados no sistema por 30 dias. Após este prazo, as estatísticas e relatórios (ou qualquer outra informação relacionada ao envio) com mais de 30 dias serão automaticamente excluídos pela ferramenta de e-mail marketing.