Central de Suporte

Conheça os nossos canais de atendimento feitos especialmente para melhor atender você.

Email

Você pode entrar em contato com a nossa equipe de suporte diretamente por email. Enviando um e-mail para nós, abrirá automaticamente um chamado de suporte, seja para assuntos comerciais ou técnicos.

Skype

Precisa de uma resposta mais rápida? Então solicite suporte através do Skype. Nosso horário de atendimento é das 9:00 as 18:00. Basta adicionar nosso Skype e começar a falar conosco.

Telefone

Se você preferir, pode também entrar em contato conosco por telefone. Nosso horário de atendimento telefônico é das 9:00 as 18:00, de segunda a sexta. Recomendamos este canal para questões comerciais.

Central do Cliente

Abra um chamado com os nossos técnicos através da nossa Central do Cliente. Este canal de atendimento está disponível 24/7. Sendo assim, você pode solicitar suporte através de chamados a qualquer momento.

Ainda com Dúvidas?

Então acesse nossa página de dúvidas e respostas CLICANDO AQUI

Dicas de Atendimento

Descubra qual o melhor meio para você entrar em contato conosco e agilizar o seu atendimento. Geralmente respondemos em menos de 1 hora mas é possível que algumas solicitações possam levar até 24h para serem atendidas. Os horário de funcionamento dos canais de atendimento telefônico, chat online e Skype é das 9:00 as 18:00. Os demais canais de atendimentos estão disponíveis 24h.

Atendimento Telefônico

  • Em caso de dúvidas comerciais
  • Para solicitar urgência em um chamado
  • Notificar algum problema ou instabilidade
  • Denunciar algum abuso

Atendimento por Email

  • Para confirmação de pagamento
  • Denúncia de SPAM e outros abusos
  • Solicitação de cancelamento
  • Dúvidas comerciais

Atendimento via Chat Online

  • Dúvidas comerciais
  • Esclarecimentos sobre os planos
  • Solicitações financeiras
  • Confirmação de pagamento

Suporte pela Central do Cliente

  • Suporte Técnico
  • Resolução de problemas
  • Solicitações financeiras
  • Confirmação de pagamento